Indicadores sobre placa de video barata Você Deve Saber

Aproveitando a chegada do novo título da franquia Tomb Raider, nós resolvemos executar quaisquer testes utilizando placas de que já estavam em nosso laboratório para compará-las com a GTX 1050, já que esse jogo possui visuais estonteantes e já utiliza o DirectX 12.

Nós estamos testando o modelo por referência da Radeon HD 6790 fornecido pela AMD. Embora este desempenho da Radeon HD 6790 por outras empresas possa ser o exatamente, este projeto da placa por vídeo Pode vir a variar, dependendo se o fabricante decidir criar seu próprio projeto ou seguir este projeto por referência da AMD.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A tecnologia GPU Boost já é utilizada nas placas da NVIDIA há muito tempo, a ser a primário responsável por garantir desempenho Em excesso em situações específicas.

Perfeito teste, saiba como todos os outros, gostei Destes efeitos dessa placa, saiba como sou querendo comprar a 5770 comparei ESTES resultados desse teste cm este que ela foi lançado com drivers antigos, a evolução foi enorme, isso tambem acontecerá utilizando a 6790.

No ar desde 1996, este Clube do Hardware é uma DE maiores, Muito mais antigas e Ainda mais respeitadas publicações Acerca tecnologia do Brasil. Leia mais

As novas GTX 1050 e 1050 Ti trazem o chip gráfico GP 107, que suporta as principais tecnologias da NVIDIA. O presente dispositivo é fabricado utilizando base pelo processo por fabricaçãeste FinFET, que reduz os circuitos tanto em tamanho quanto em requisito do energia.

Uma característica que aumenta o desempenho da GTX 1050 é a tecnologia de memória GDDR5. A tecnologia desta placa recebeu uma sé especialmenterie de melhorias internas para garantir ainda Ainda mais performance, isento precisar alterar completamente este projeto do que funcionem.

Existem opções do Placas de Vídeo Nvidia qual sãeste ideais tanto para os gamers qual querem deter uma experiência cinematográfica em seus jogos, saiba como para pessoas qual curtem Formar-se vídeos ou fotografia digital. A GTX 1080 é a placa de vídeo Muito mais avançada para pc gamer e garante alto Verifique aqui desempenho até precisamente nos jogos Muito mais pesados.

Este game aproveita amplamente bem vários filtros e tecnologias para entregar visuais por primeira. Um recurso presente nele é este sistema de benchmark automático, que permite Verifique aqui rodar testes iguais em multiplos placas.

Em conclusão verificamos que em jogos a GTX 1050 apresenta 1 desempenho demasiado considerável, cerca do 25 a 100% a Muito mais de performance, executando jogos em qualidades maiores, taxas do frames maiores e principalmente, em resoluções maiores (Full HD 1920x1080p), a MX 150 é uma placa do vídeo Mobile qual consegue executar muitos jogos, mas ela é de melhor desempenho numa resolução menor (HD 1366x768p), outra vantagem da MX é que ela possui um consumo do vigor menor, apenas 25W, porém para usos profissionais saiba como softwares de renderizações por vídeos ou projetos em ambientes em 3D a 1050 igualmente vai apresentar maior rapidez e permitindo capacidade gráVive elevado, por isso ela é com certeza a melhor escolha.

Apesar de não ser exatamente este qual foi prometido, The Division é 1 título que consome muitos recursos do pc.

Para conferir este desempenho da placa por vídeo em situações práticas, nós realizamos uma sé especialmenterie de testes que você possivelmente faria em seu computador.

Nos quadros mais abusados, ela ainda alcança méPOR DIA próxima dos 30 frames por segundo, sendo suficiente para quase Praticamente as situações em Full HD. Todavia, para comprovar este real poder da placa, nós rodamos benchmarks sintéticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *